Reembolso

Todos os produtos vendidos na Paris Brechó podem ser devolvidos de acordo e seguindo todas as regras de nossa política de devolução. Caso você já tenha solicitado a devolução de um produto e tenha dúvidas de como o valor é reembolsado seguem alguns esclarecimentos:

  • Para que a devolução dos valores aconteça, será necessário seguir todas as regras estipuladas em nossa Política de Devolução;
  • Os valores são devolvidos utilizando os mesmos meios de pagamentos em que foram comprados;
  • Caso a compra tenha sido realizada no cartão de crédito pelos meios de pagamento PayPal e PagSeguro, as devoluções serão realizadas no mesmo cartão de crédito que a compra foi realizada. Um comprovante será enviado para o e-mail de cadastro com a confirmação do reembolso. Este e-mail é enviado pelo sistema PayPal ou PagSeguro e é a comprovação de que nossa empresa solicitou o reembolso.
  • As empresas PayPal e PagSeguro são responsáveis por realizar os reembolsos para os devidos cartões de crédito, sendo que após a solicitação de reembolso pela nossa empresa e a comprovação através do e-mail enviado, todas as responsabilidades de reembolso são do meio de pagamento escolhido no momento da compra. Para entrar em contato com o PayPal ou o PagSeguro basta entrar no site www.paypal.com.br ou www.pagseguro.com.br.
  • Os pagamentos efetuados de forma parcelada podem ser cobrados de forma parcelada independentemente do reembolso que acontece de forma integral com o valor total da compra.
  • O reembolsos de compras realizadas através de depósitos em conta corrente de nossa empresa ou através de pagamento de boletos bancários serão realizado diretamente na conta bancária de mesma titularidade do cadastro da compra.
  • Compras efetuadas de forma presencial em nossa loja não serão reembolsados.
SIGA A PARIS BRECHÓ NAS REDES SOCIAIS:
Newsletter

Receba os produtos novos de nossa loja com exclusividade.