Dificuldades de Pagamento

Durante a compra podem acontecer algumas dificuldades no momento do pagamento. Segue alguns perguntas e respostas que podem auxiliar para a finalização da sua compra.

Tentei comprar um produto e não consegui finalizar o pagamento, porém o produto se encontra como vendido no site.
Após a tentativa de compra de um produto, o mesmo fica com o status de "vendido" em nosso site até a finalização de compra pelo meio de pagamento escolhido no momento da compra. Caso não consiga finalizar a compra no meio de pagamento escolhido, um profissional da Paris Brechó entrará em contato para auxiliar no fechamento da compra.

O PayPal apresentou um erro durante o pagamento. O que devo fazer?
Será preciso entrar em contato com o cartão de crédito utilizado e verificar o motivo da recusa para a compra do produto. Após a liberação do valor com a bandeira do cartão de crédito poderá ser realizada uma nova tentativa da compra em nosso site. Caso o produto esteja indisponível com o estatus de "vendido", entrar em contato com a Paris Brechó solicitando a liberação do produto para uma nova tentativa.

Meu cartão de crédito está sendo usado por outra conta do PayPal e não consigo efetuar a compra.
O serviço do PayPal não aceita que um mesmo cartão de crédito seja utilizado em mais de uma conta do PayPal. Caso uma outra conta do PayPal esteja usando o seu cartão de crédito, é possível excluir as informações do cartão em uma das contas e realizar uma nova tentativa de compra. Caso não tenha conhecimento de outra conta usando o seu cartão de crédito, será preciso entrar em contato com o serviço de atendimento do PayPal através do site.

Como posso saber se a minha compra foi concluída com sucesso?
Após a compra ser finalizada no meio de pagamento utilizado, um e-mail da Paris Brechó será enviado para o e-mail cadastrado informando que a compra foi realizada com sucesso. Caso tenha alguma dúvida, é possível comprovar o pagamento diretamente no site do meio de pagamento que foi utilizado durante a compra, fazendo o login no site ou entrando em contato com o serviço de atendimento.

Efetuei o pagamento através de boleto bancário e ainda não recebi o produto?
Pagamentos através de boletos bancários podem demorar de 1 a 3 dias úteis para serem compensados e aparecerem em nosso sistema. Após identificarmos o pagamento em nosso sistema o produto é enviado um dia útil.

Como faço para entrar em contato com o meio de pagamento PayPal ou PagSeguro?
Para entrar em contato com os meios de pagamento PayPal e PagSeguro é preciso entrar no site do respectivo meio de pagamento e acessar a página de atendimento. 

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